Congresso Internacional Rede Unida (30/05/2018 – 02/06/2018) Manaus, Amazonas

Em sua 13ª edição, o Congresso Internacional da Rede Unida traz como tema central “Faz escuro, mas cantamos: redes em re-existência nos encontros das águas”. Aqui, no coração da floresta, é lua cheia e faz clarão…as águas e as gentes se encontram, compomos o canto da floresta, ritmado e forte. Nós somos a pluralidade de várias vozes que não se calam, que seguem dialogando, refletindo, ressignificando e re-construindo processos de saúde e vida, em uma rede de lutas, claridades e de esperanças.

O Amazonas, será sede do 13 Congresso Internacional, o primeiro grande evento da Rede Unida na região que acontecerá no campus da Universidade Federal do Amazonas, a mais antiga instituição federal do país, com 108 anos. A Comissão Organizadora está preparando um grande encontro permeado por compartilhamento de saberes, reflexões-críticas, aprendizados, cultura, arte e muitas afecções. Um convite a pensar e produzir o cuidado e a saúde envolvidos pelas energias da mãe-terra e de sua exuberante natureza.

Em breve, divulgaremos aqui as chamadas para trabalhos acadêmicos, relatos de experiências e vivências no SUS, Oficinas, Mostras, Fóruns Internacionais, Seminários e outras atividades que transformarão a 13ª edição do Congresso em mais um grande evento da Rede Unida.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *